Agendar

Carregando ...

Quer fazer um agendamento de última hora ou está em menos que 4 pessoas?

Nosso sistema não permite agendamentos com menos de 24h de antecedência. Caso queira fazer uma reserva para início em menos de 24h, entre em contato pelo telefone (11) 4114-9470 ou pelo Whatsapp (11) 94866-4049. Com certeza conseguiremos um horário para você e seus amigos.
Caso seu grupo seja de menos de 4 participantes, entre em contato e veja os dias e horários disponíveis para jogos coletivos (junto com outros grupos pequenos). Caso prefira não jogar junto com pessoas que não conhece, você deverá fazer uma reserva para 4 pessoas, que é a quantidade mínima aceita para reservas. Você poderá vir jogar em 2 ou 3 pessoas, pagando o valor referente a 4 participantes.

Vale Presente

Quer agradar os amigos, reconhecer seus funcionários ou fazer uma surpresa diferente para alguém querido? Aposte nessa experiência empolgante.

Presentear

A Morte do Investigador

Você e seu grupo são funcionários do Departamento de Justiça e trabalham na equipe do Dr. Pereira, investigador famoso por derrubar conexões entre as máfias mundiais e o Brasil.

Na madrugada de hoje, você recebeu uma ligação do Dr. Pereira, dizendo que havia conseguido documentos que acabariam com a máfia japonesa no Brasil. Ele pediu que o encontrassem em sua casa, uma mansão afastada da cidade, logo cedo.

Ao chegarem na mansão, vocês encontraram o imóvel bloqueado, com tábuas pregadas em portas e janelas. Um aviso dizia que o imóvel seria implodido em pouco mais de uma hora.

Preocupados, sem conseguir contato com o Dr. Pereira e sem tempo para aguardar reforços, vocês resolveram invadir o imóvel e investigar. Logo na entrada, encontraram o Dr. Pereira, sem vida, no chão da sala. Buscando os documentos que provavelmente causaram aquela tragédia, vocês foram levados à biblioteca. Ao entrarem, a porta fechou e vocês tem sessenta minutos para encontrar os arquivos e fugir do imóvel antes da implosão.

Nível de Dificuldade.
12% conseguem escapar com dicas controladas.
38% conseguem escapar com dicas livres.
2 grupos escaparam sem dicas!
A regra das dicas será escolhida pelo grupo, no dia do jogo.
Participantes:
Recomendamos de 4 a 8, mas aceitamos grupos de 2 a 12.

Laboratório do CCD

Um vírus mortal assola o mundo, matando os humanos em 7 dias.  Em poucos meses, a pandemia acaba com metade da população. Os sobreviventes vivem isolados e o desespero é geral. 

Você e seus amigos descobriram que o antigo prédio do Centro de Controle de Doenças (CCD) está ativo e sendo operado pelos responsáveis pela criação e disseminação do vírus.

Acessem o laboratório e consigam a vacina para produção em larga escala. Mas cuidado, o turno inicia-se em uma hora e um vigia faz a ronda durante a madrugada. Vocês precisam entrar e sair sem serem vistos!

Nível de Dificuldade.
7% conseguem escapar com dicas controladas.
2% conseguem escapar com dicas livres.
Um grupo escapou sem dicas!
A regra das dicas será escolhida pelo grupo, no dia do jogo.
Participantes:
Recomendamos de 6 a 10, mas aceitamos grupos de 4 a 12.

Sala não recomendada para jogadores inexperientes.
Jogue "A Morte do Investigador" o "Assalto ao Banco" e a "Dengue Experience", antes de se aventurar no "Laboratório do CCD".

Assalto a Banco

Você e seus amigos deram uma passada rápida no banco para cadastrar sua nova senha do cartão. Mal entraram e foram surpreendidos por um assaltante, que trancou as portas de entrada da agência, cortou todas as comunicações e fez todos reféns. Vocês aproveitaram um descuido do bandido na hora de recolher o dinheiro, e conseguiram trancá-lo dentro do cofre.

Mas o cofre tem abertura programada e o criminoso, cujos planos vocês destruíram, estará livre em sessenta minutos.

Nível de Dificuldade.
10% conseguem escapar com dicas controladas.
32% conseguem escapar com dicas livres.
1 grupo escapou sem dicas!
A regra das dicas será escolhida pelo grupo, no dia do jogo.
Participantes:
Recomendamos de 4 a 8, mas aceitamos grupos de 2 a 12.

Dengue Experience

A sala Dengue Experience é um oferecimento da Sanofi Pasteur e é GRÁTIS para todos que quiserem jogar.
Para fazer sua reserva, acesse a fanpage da campanha Barreira Contra a Dengue em www.facebook.com/barreiracontradengue e siga as instruções para acessar o hotsite de reserva.

Dr. Eurides é um dos mais importantes pesquisadores do país. Há décadas dedica seus esforços às pesquisas sobre a Dengue e o mosquito Aedes Aegypti. Seu trabalho é reconhecido como fundamental para uma possível solução da epidemia. Paralelamente às pesquisas, Dr. Eurides acompanha alguns pacientes infectados pelos vírus da Dengue em seu consultório, onde conta com a ajuda de sua assistente, Amélie.
Nesta semana, Dr. Eurides participa de um congresso sobre a Dengue fora do país. Você e seus vizinhos, notaram o movimento de pessoas estranhas entrando e saindo do consultório em horários fora do usual e avisaram a esposa do Doutor.
Ao se aproximar para verificar, ela ouviu Amélie sussurrando ao telefone sobre não encontrar o material da pesquisa, valores altíssimos e uma ideia de fuga para o Uruguai. A pedido da esposa do Dr. Eurides, vocês, que sabem da importância do trabalho dele, bolaram um plano mirabolante: ligaram para o consultório avisando que a casa de Amélie estava em chamas. Ela saiu às pressas para verificar
Agora, vocês têm 60 minutos para entrar no consultório e encontrar a pesquisa antes que Amélie perceba que foi enganada e volte com seus comparsas.

Nível de Dificuldade.
60% conseguem escapar com dicas controladas.
80% conseguem escapar com dicas livres.
Nenhum grupo escapou sem dicas!
A regra das dicas será escolhida pelo grupo, no dia do jogo.
Participantes:
Recomendamos de 4 a 6.

Contato

Estamos no Campo Belo, São Paulo, SP, muito próximos ao Aeroporto de Congonhas, e temos alguns pontos de estacionamento ao redor.
  • Rua Vieira de Morais, 1438, Campo Belo
    São Paulo - SP
    CEP 04617-005
  • +55 11 4114-9470
    Whatsapp +55 11 94866-4049
  • Todos os dias, conforme agendamentos disponíveis.

    Seu nome (obrigatório)

    Seu e-mail (obrigatório)

    Assunto

    Sua mensagem